O voo rebocado no sertão vem ganhando adeptos anualmente, porem, nunca antes tantos brasileiros experimentaram tal experiência como nessa temporada de 2019.
Visando a segurança a FAI reconhece os recordes quebrados a partir da decolagem em reboque iguais aos quebrados decolando em montanha. Por isso nos últimos anos atletas de ponta do esporte vem decolando de aeroportos e lagoas secas no nordeste para superar seus limites com mais vantagens e segurança que da forma tradicional.
Até o ano passado apenas empresas estrangeiras ofereciam tal serviço de assistência. Com a exclusividade da operação e oferta do produto no exterior os valores de assistência chegaram a R$1.500,00 por dia. Afastando assim a grande maioria dos pilotos brasileiros.
Com a inclusão do serviço pelo Quixadá Aventura os valores ficaram condizentes com a realidade nacional, sem perda de qualidade e com muita experiencia e bom atendimento inclusos. Só esta temporada, dezenas de brasileiros decolaram em reboque na cidade de Assu no Rio Grande do Norte e superaram suas marcas.
TODOS OS BRASILEIROS ASSISTIDOS PELO QUIXADÁ AVENTURA
QUEBRARAM SEUS RECORDES PESSOAIS.
A temporada ainda não encerrou e ainda temos 2 times de brasileiros para experimentar essa "nova" modalidade do voo livre.
Com o sucesso dessa temporada, não temos duvida que o voo rebocado ainda irá crescer bastante nos próximos anos.
Para maiores informações
+55 88 9 9911 3182
Se preferir converse com algum piloto citado nesta matéria.
Obs:
Pilotos não profissionais: Não tem o esporte como profissão ou fonte de renda.
Quando nos referimos a primeiros pilotos, não significam que são os únicos. Outros pilotos, com ou sem empresa já decolaram em reboque no nordeste.
Por, Eurismar Jr.
Comments